sábado, 3 de maio de 2008

Queda fenomenal

Neste sábado, foi veiculado pela mídia a quebra de contrato entre a empresa de telefonia Tim e o jogador Ronaldo Nazário de Lima, mais conhecido como "Fenomeno"., por conta do incidente ocorrido dias atrás com travestis. É lamentável a situação do jogares eleito 2 vezes o melhor do mundo e uma das figuras mais influentes do mundo.

Quem, quando criança na época do auge do jogador, nao pensou em raspar a cabeça, sonhou até em ter aqueles dentes tortos ou, na copa de 2002, deixou ou almejou ter aquele penteado à la Cascão? Sem dizer que, em 2006, enquanto estava alguns quilos acima do peso, virou apelido para os gordinhos de plantão, apelido aceito com maior naturalidade, tirando o lugar momentaneo dos antigos e maldosos "rolha de poço", "bola", "baleia" e etc. Era até música para os ouvidos dos gordinhos ser chamado de Fenomeno. Dias atrás, o Kaká foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo - único brasileiro da lista - porém ninguém, no meio de uma peladinha entre amigos, tenta imitar um de seus dribles, deixa o cabelo crescer para ficar igual a ele ou pensa em se casar virgem. O "Fenômeno" tem a vida que qualquer um sonhou ter, até que o incidente manjou um pouco sua imagem.

Todavia, como uma figura influente, já pensou se a moda pega? Chega seu filho em casa de maos dadas com um travesti? É, não duvido muito que isso pode acontecer. Se ao estranhar este fato e questiona-lo por chegar com aquele sujeito em casa, seu filho disser que não é nada disso que está pensando e que ele está extorquindoo-o pedindo 50 mil reais para nao espalhar a todos do bairro, certamente a imagem do ex-gorducho fenomenal lhe arremeterá em sua cabeça. Agora é torcer pra que isso não aconteça.

Nenhum comentário: